terça-feira, 9 de novembro de 2010

Boa Noite Porto Alegre!!!

Começa hoje, em Porto Alegre, a perna brasileira da Up and Coming Tour, do ex-beatle Paul McCartney, 68. Serão três apresentações divididas em duas cidades: ele toca duas vezes em São Paulo daqui a 14 dias. Todos os ingressos estão esgotados.
A apresentação de hoje –no estádio Beira-Rio, para 50 mil pessoas– será um alento não só para os fãs como também para quem não conhece a obra solo do inglês, já que ele toca 22 músicas dos Beatles. A lista inclui as baladas para sempre associadas ao rei das canções de amor, como “Yesterday”, “Hey Jude” e “Let It Be”.
Mas se isso já era esperado do compositor das obras mais “fofas” dos Beatles, o espectador pode se surpreender com a parte pesada do show. Clássicos dos anos 60 como “Drive My Car”, “Helter Skelter” e “Back in the USSR” virão intercaladas com boas canções lançadas por McCartney na década de 70, como “Jet”, “Mr. Vandelbirt” e “Band on the Run”.
Sir McCartney vai ainda homenagear John Lennon e George Harrison, beatles já mortos. Para o primeiro, ele toca “Here Today”, uma balada que compôs após o assassinato do antigo parceiro. Além disso, ele canta “Give Peace a Chance”, manifesto antibélico de Lennon.
Para George Harrison, Macca reservou “Something”, uma das melhores colaborações do guitarrista para os Beatles.
O palco das apresentações no Brasil é o mesmo da turnê no resto do mundo. Leva sete dias para ser montado. Fica a 2,20 m de altura do chão e sobe por 23 metros, o equivalente a oito andares. A extensão frontal é de 65 metros.
A Up and Coming Tour começou em março deste ano, nos Estados Unidos. Foram 25 shows, que passaram ainda por Canadá, México, Porto Rico, Inglaterra, Escócia e Irlanda. A turnê terminou em agosto, mas está sendo retomada hoje.
McCartney toca em Buenos Aires, Argentina, na quarta e quinta desta semana. E nos dias 21 e 22 chega ao estádio do Morumbi, em SP, onde encerra a viagem.
Foram vendidos 60 mil ingressos para cada noite paulistana. O primeiro desses concertos será transmitido ao vivo pela Globo.
Realmente foi demais isso não é show é simplesmente viver a história do mundo passar na sua frente. O que me deixa feliz é saber que Porto Alegre se credencia para receber todo e qualquer show de rock, que venha Madona, U2, e os STONES, afinal um Beatle se sentiu em casa aqui.

sábado, 6 de novembro de 2010

Qual a sensação de ser Pai!!

                                     A primeira Foto (minha pernas tremiam se não fosse a parede)



           Todos tentam em vão descrever o que realmente sentem quando se tornam pai, mas a verdade é que alguns sentimentos foram preparados por DEUS somente para se sentir e não para se explicar, pois é assim que a vida se manifesta na prática, mas se eu tivesse que me concentrar com todas as minhas forças para responder a essa pergunta eu diria que a sensação de ver meu filho pela primeira vez foi como poesia, nem que por alguns segundos você se senti responsável pela humanidade toda, é o momento mais perfeito que o ser humano pode viver, você senti não só a presença de DEUS mas o carinho que ele tem por você, quando peguei o João no colo pela primeira vez foi como se taças de champanhe estivessem transbordando, foi como se eu reconhecesse o verdadeiro sentido da vida, gostaria tanto de descrever sobre a alegria de ser pai, tenho certeza que hoje sou abençoado no mais alto grau possível por ter o João, é incrivel a sensação de reconhecer que o seu filho reconheceu a sua voz e se acalmou,  filho é perceber que a vida é maravilhosa pela sua capacidade de renovação e a esperança de reeditar nossos sonhos, pois você pode ter certeza, esteja preparado para compartilhar, para sentir as mesmas dores e até mais, para vibrar mais do que nunca, para encara a vida de uma forma totalmente diferente do que foi até o seu nascimento, mas resumindo tudo ser PAI é se colocar em segundo plano e ter certeza que se está fazendo a coisa certa. Um grande abraço e amo vocês. Há e se eu não falar  na pessoa que tornou tudo isso possível seria  muita injustiça da minha parte, Vanessa você foi maravilhosa e tento em vão agradecer a DEUS todos os dias por ter conhecido você, és meu amor, minha vida e espero corresponder da mesma maneira o quanto me faz sentir especial, nunca me esquecerei das dores do parto, da dedicação que tens pelo nosso João, lembre amor, que ele representa a nossa união, o nossa família e o nosso amor. TE AMO.

Simplesmente tocante!

Sabe aquele manuscrito capaz de traduzir tudo aquilo que realmente importa sobre os relacionamentos, sobre o amor e principalmente sobre DEUS, está aqui, tenho certeza absoluta que este livro me transformará pois ainda estou a degustalo com muita calma, para absorver com cuidado suas mensagens e sabe aquele prazer que você sabe que inevitavelmente tem página para acabar, mas a maior alegria é que há uma vida para viver seus ensinementos, "se prestarmos bastante  atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento", "era óbvio que o que realmente importava era o amor que eles sentiam uns pelos outros e a plenitude que esse amor lhes trazia", e ainda "os relacionamentos não tem nada a ver com poder. Nunca! E um modo de evitar a vontade de exercer poder é escolher se limitar a servir. Os humanos costumam fazer isso quando cuidam dos enfermos, quando servem os idosos, quando se relacionam com os pobres,  quando amam os muito velhos e os muito novos, ou até mesmo quando se importam com aqueles que assumiram uma posição de poder sobre eles." é parece que algumas coisas lidas com o coração se colocadas em prática, possuem um poder absurdo sobre nossas vidas, eu espero sinceramente que consiga ver o mundo com outros olhos, não que eu estava errado na forma como conduzia a minha vida, mas as vezes são as coisas que deixamos de fazer, a atenção que deviamos dispensar para com o próximo, com os nossos próprios familiares, sei mesmo antes de chegar ao final do livro que a maneira que as pessoas lidam com a dor são diferentes mas o porque reagimos dessa forma só pode ter a ver com o entendimento do AMOR e a força que reside na FÉ e estes são dois sentimentos que servem de alicerce para nossa alma. Recomento a todos, uma abraço e muito obrigado por acessar o meu blog, estou realmente muito feliz com os acessos que chegam dos americanos e dos europeus e é claro dos meus conterraneos brasileiros.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não existe Show melhor no mundo!!!!


Pista PREMIUM então  deu para sentir o perfume da Fergie e o bafo do wil.I.am.
                   
Ai minhas panturrilha de tanto dançar.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Politica em poucas imagens!




                                                     Agora eles vão operar o Brasil!

Que golaço!!!

Quem jogou comigo pode confirmar, foi mais ou menos onde a bola entrou, do meio da rua, no angulo, a única coisa que devem imaginar é que foi no futebol sete grama sintética, no MCM, e é a mais pura verdade, nesta noite foi dois tentos, mas o segundo uma pintura.

Programa bacana para iniciar o verão!


Treino para iniciantes
Dia 1
10 min. de caminhada + alternar 2 min. de corrida com 3 caminhada durante 30 minutos + 3 min. de caminhada
Dia 2
descanso
Dia 3
15 min. de caminhada + alternar 1 min. de corrida e 1 de caminhada durante 20 minutos + 5 min. de caminhada
Dia 4
descanso
Dia 5
10 min. de caminhada leve + 35 min. de caminhada em ritmo constante + 5 min. de caminhada leve
Dia 6
alternar 4 min. de caminhada com 2 min. de corrida durante 48 min. + 5 min. de caminhada leve
Dia 7
descanso
Dia 8
20 min. de caminhada + 2 min. de corrida com 1 de caminhada durante 21 min. + 3 min. de caminhada leve
Dia 9
descanso
Dia 10
15 min. de caminhada + 3 min. de corrida com 2 de caminhada durante 20 min. + 5 min. de caminhada
Dia 11
descanso
Dia 12
10 min. de caminhada leve + 35 min. de caminhada em ritmo constante + 5 min. de caminhada leve
Dia 13
10 min. de caminhada + alternar 4 vezes de 4 min. de corrida com 2 de caminhada + 5 min. de caminhada leve
Dia 14
descanso
Dia 15
10 min. de caminhada + 5 min. de corrida com 5 de caminhada durante 30 min. + 3 min. de caminhada
Dia 16
descanso
Dia 17
15 min. de caminhada + alternar 6 min. de corrida com 4 de caminhada durante 20 min. + 5 min. de caminhada
Dia 18
descanso
Dia 19
10 min. de caminhada leve + 35 min. de caminhada em ritmo constante + 5 min. de caminhada leve
Dia 20
10 min. de caminhada leve + alternar por 10 vezes 2 min. de corrida com 1 min. de caminhada + 5 min. de caminhada leve
Dia 21
descanso
Dia 22
15 min. de caminhada + alternar 4 min. de corrida com 1 de caminhada durante 20 min. + 5 min. de caminhada
Dia 23
descanso
Dia 24
15 min. de caminhada + alternar 3 min. de corrida com 2 de caminhada durante 30 min. + 5 min. de caminhada
Dia 25
descanso
Dia 26
10 min. de caminhada leve + 35 min. de caminhada em ritmo constante + 5 min. de caminhada leve
Dia 27
10 min. de caminhada leve + alternar 3 vezes de 7 min. de corrida com 3 de caminhada + 5 min. de caminhada leve
Dia 28
descanso
Dia 29
10 min. de caminhada leve + alternar 3 vezes de 7 min. de corrida com 3 de caminhada + 5 min. de caminhada leve
Dia 30
descanso