quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A força do voto!!!

Escrevo abatido pelo impacto da repugnancia que sinto após ver o filme TROPA DE ELITE, se o RIO DE JANEIRO é a cidade maravilhosa, aonde fica o pais da impunidade, da insegurança, respondo eu, fica no BRASIL, o primeiro ponto que aos berros peço, por clemência, corrupção deve ser enquadrado como crime hediondo, corrupto é assassino, quem recebe propina, quem desvia dinheiro em causa própria deixando de aplicar em educação, em saúde tambem mata, através de seus atos inescrupulosos, odeio essa cambada de politico filha da puta, que atravanca o progresso nacional, nem vou falar de segurança pública pois a revolta que corta meu coração é tamanha que a única coisa que digo é assistam e valorizem seu voto é dele que emana o poder e a força para a retomada de uma nova geração de politicos que defendam a nossa constituição, me sinto triste e ao mesmo tempo renovado pela esperança de que podemos mudar, pelo menos vou ensinar ao meu filho que a maior vantagem não é levar vantagem é dividir prosperidade mútua e crescimento continuo de forma igualitaria e ponto final.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eleições 2010

Porque será que os mais estudiosos/formados votam no SERRA?, talvez tenham mais capacidade de comparar as plataformas de governos e na minha opinião tanto Serra quanto Dilma estão bem acessorados em relação a defesa de suas idéias, só votarei no Serra, por sua experiência política, biografia, formação, porque acredito que alternancia de poder é importante para o desenvolvimento em qualquer situação e principalmente porque acho mais viavel e verdadeiro o que o candidato Serra está prometendo, mas jamais  defenderei politico algum, porque acredito que todos sem exceção trabalham em causa própria, ou você faria diferente, eu pelo menos não.

O Maravilhoso Brasil do volei!

O Brasil merece ser administrado pelos homens que administram o volei nacional, não há nada mais vencedor que o nosso volei, quem disser que o Brasil é o pais do futebol, está errado, o Brasil é o pais do Volei, somos tri campeões Mundiais, e vencemos na Italia a própria Italia em uma semi-final onde a italia estava mordida e decidida a não deixar que nós Brasileiros igualassemos o número de titulos mundias italianos e mais do que isso, somos nove vezes campeões da liga mundial de volei e Bí campeões olimpicos, só posso louvar os ensinamentos do Bernardinho, entre eles  o que mais me identifico, " a vontade de treinar deve ser maior que a vontade de vencer", os seja a dedicação nos treinos é que definem as vitórias e não o desempenho no próprio jogo, porque ali na hora H, é reflexo do treino e nada mais.

LIGA FUTSAL 2010

Esta reta final da liga de futsal será de arrepiar, a nossa querida e super campeã ACBF, enfrentará a Malwee em uma semi-final qu reedita a final do ano passado, onde a equipe gaúcha venceu com confrontos equilibradissímos, o time de jaraguá possui o melhor jogador do mundo o habilidoso Falcão, que promete vencer este ano a ACBF por ter campanha inferior terá de decidir fora de casa, a data será após os jogos do |Gran Prix, depois do dia 24 de outubro, futsal do mais alto nivel competitivo vale a pena conferir.

Presidente colorado sai na Urna

O presidente do Sport Club Internacional será eleito por 60 mil associados aptos a votar, mais uma vez o clube demonstra para o Brasil que em uma democracia verdeira o poder emana do povo, não vejo problema o grupo de carvalho ter dois representantes, talvez a única razão para a pequena preocupação é que dividindo forças uma terceira corrente poderia crescer e ameaçar os decanos, mas não acredito que terão força depois do título da Libertadores, eu votarei pelo continuismo colorado, e não é só pelos resultados de campo mas principalmente pela responsabilidade administrativa apresentada na última década, espero que o carvalho  esteja a frente por muito tempo, sinceramente espero que os desafios continuem a lhe dar prazer, assim seremos ainda maior do que somos.

domingo, 10 de outubro de 2010

Somente a Fé!

Porque será que as pessoas lidam com a dor de forma diferente, se sofremos o mesmo choque o mesmo impacto mesmo assim gritamos e absorvemos o que ocorreu de uma forma particular,  essa é uma resposta que procuro incansávelmente, a procuro em minhas mais secretas reflexões, tudo em vão, tento a encontrar nos recondidos das considerações mais esdruxulas dos artistas mais conceituados e definitivamente não consigo uma resposta de consenso, que convença sem percalços, que intimide controversas mil, talvez a maturidade da vida me leve a crer que a verdadeira força é a que reside na fé e esta  seja capaz de  nós consolar de perdas inconsóláveis, pois há argumento algum que o comova da perda da sua vida que não seja a fé,  é o paradoxo do sentido da vida, ou você acredita que existe um caminho a ser percorrido por de trás da cortina prateada  ou vive a vida como se de fato ela fosse terminar e nada mais  não devemos viver a vida como se existisse um ponto final, nós seres humanos adoramos a idéia de cruzar a ponte, os ares e os mares, a vida é como uma viagem prestes a chegar a próxima estação, a fé renova a esperança, reacende a vida revigora a alma, incentiva e consola, faz com que a dor seja só dor, ou que a morte seja só morte, faço questão de dizer tenham fé, se perdoem, convivam e principalmente se amem mutuamente.
     Um dia o ser humamo entenderá que toda a humanidade é representada por um único ser humano, e que quando se faz o bem para uma pessoa se está fazendo o bem para toda a humanidade.
     A dor que  falo pode ser dor de pontas de alfinete, de uma discussão mal resolvida, dor da saudade da perda de um pai, da perda de um filho, ou até da dor que causaremos com a nossa morte, dores que ainda nem sonhamos que existam, são dores inumeras que e a vida nos impoe em lidar, mas um coisa lhes garanto acreditem, mantenham a fé, pois ao final de tudo estaremos juntos e não ha palavra mais bonita e mais representativa nesta vida do que REENCONTRO, e somente atráves da FÉ encararemos qualquer dor ou perda