quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Grêmio vence o São Paulo!!

Merecidamente o tricolor do sul do Brasil venceu o tricolor paulista, por 4 x 2 ,com a vitória o time de Renato continua sonhando com a possibilidade de alcançar uma vaga a libertadores de 2011, seria grandioso para os gaúchos a participação dos dois clubes na maior competição continental e se Jonas continuar a comprovar a sua fase o Grêmio é capaz de chegar lá, não só por ser o artilheiro da competição mas pelas grandes apresentações, eu como apreciador do bom futebol digo, está muito bom ver o Jonas jogar bola, porque é exatamente assim que tem que ser.

Falha grotesca!!

O goleiro multicampeão e recordista de permanência sem tomar gols em campeonato Brasileiro pelo Internacional Renam, infelizmente falhou nos dois gols do Palmeiras, é verdade que o time inteiro jogou mal, porque para mim jogar bem é flertar com a possibilidade de vitória, coisa que o Inter não fez, o ataque se resumiu a uma chance pífia do atacante Leandro damião que deveria ter tocado para o livre Edu que entrava pela esquerda, visão de jogo é uma grandeza que não pode ser menosprezado, aliás os grandes jogadores, os verdadeiros craques sempre simplificaram. Resumindo trocaram o cardápio, era para ser Porco e foi Frango. Palmeiras 2 x Inter 0 .

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Modernidade, conforto e respeito ao sócio!!!






O Beira-rio é demaaaaaais!!!!

Rodada dupla para torcer e secar!!

A tão cobiçada taça do campeonato Brasileiro é de um significado único, a equipe que a levantar ao final do ano, ostentará o título por todo o ano seguinte e confirmará que detem o futebol mais competitivo e regular da ano de 2010 em terras brazucas, por tanto para o Internacional este jogo de hoje a noite a partir das 19:30 contra o Palmeiras e de suma importancia, já o Grêmio parte em disputa da sonhada vaga na Libertadores, é claro que matematicamente é possível, e se o Grêmio confirmar contra o São Paulo as 22:00 horas, a campanha dentro do Olimpico que vem fazendo fora a vaga ficará mais próxima, hoje a esperança pode renascer para os gremistas e colorados, ambos com sonhos diferentes.
Memória distante:

                                  Único Clube Campeão Brasileiro Invicto  - 1979



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Primeiro é Eterno toda a razão aos Gremistas!!!

QUEM FOI O PRIMEIRO A CAIR?

VAMOS ACIMA DE TUDO SE RESPEITAR, CADA UM COM AS SUAS CONQUISTAS, COM OS SEUS TÍTULOS, AS DORES DA CONQUISTA FORAM SENTIDAS POR QUEM AS CONQUISTOU POR TANTO NÃO HÁ VERDADES ABSOLUTAS O QUE HÁ É PAIXÃO, MAS SE AMBOS NÓS ADMIRARMOS SEREMOS VENCEDORES INDISCUTÍVEIS.

O Mundial FIFA 2010!!!



A Copa do mundo de Clubes FIFA de 2010 será a sétima edição do mundial de clubes da Federação Internacional de Futebol (FIFA), a ser disputada de 8 a 18 de Dezembro de 2010 nos Emirados arabes Unidos. A competição será em Abu Dhabi. Já Temos classificados para o certame a Inter de Milão, o Internacional representante da Comebol, o Pachuca do México, o Hekari United da Oceania e o Al-Wahda  do país sede.
Será um grande Mundial disputado nos estádios Mohammed Bin Zayed Stadium e Sheikh Zayed Stadium.

domingo, 26 de setembro de 2010

Na Raça!!!

Inter, Inter, Inter, escrevo no calor da vitória, grande Internacional, vence do corinthians no final com o predestinado andrezinho, parabens aos estrelado jogador do clube do povo, agora é torcer para o Grêmio sobre o atlético.